O que fazemos

{SOBRE NÓS}

  • SOBRE NÓS

    Olá, sou Alessandra, fundadora da 4 BETTER que há quase 10 anos vem trazendo expansão em vendas para inúmeras empresas. Anteriormente atuando somente em comércio exterior, visitei mais de 25 cidades em 6 meses captando clientes para uma empresa. Foi então que me deparei no limite do offline. Precisava me multiplicar e foi a partir dessa necessidade que veio esse insight. PRECISAVA CRIAR UM PROJETO INOVADOR QUE ME ATENDESSE FOI QUANDO CRIEI O PROJETO "CONECTIVIDADE " Porque além de falar com várias pessoas ao mesmo tempo, eu queria LEVAR CONTEÚDO DE VALOR E QUALIDADE nessa comunicação. O projeto conectividade foi o caminho que eu procurava.
  • Ele me conectava não só com as empresas das cidades, mas também com novos clientes. Entregava conteúdo de maneira coerente e agregava valor à comunicação. Hoje, atendemos inúmeros mercados: imobiliário, artesanal, consultorias, moda, decoração, levando expansão e conectividade, gerando inúmeros benefícios como: aumento nas vendas, maior apoio dos funcionários e maior rendimento. SE VOCÊ, ASSIM COMO ELES, PRECISA DE UM PROJETO DE CONECTIVIDADE ENTÃO, A 4BETTER É PARA VOCÊ!! Com todo respeito que temos por sua trajetória, conectamos sua empresa a novos clientes.

{O que podemos fazer por você?}

Análise de projeção de crescimento
Planejamento e projeção da evolução do grupo de colaboradores
Aplicação de diretrizes para expansão direta das vendas
Posicionamento / Visibilidade Digital

{Experiência}

  • Inicio 2000Expansão em vendas

    Iniciamos nossa trajetória como todos em suas carreiras: acertando e errando. Fomos descobrindo o que nos fazia realmente feliz, e era vender, ver clientes felizes, e da maneira correta.
  • 2009Comercio Exterior

    Uma das áreas mais exigentes tanto emocionalmente como intelectualmente, pois além de lidar com a corrupção natural da área de impostos, tínhamos que inovar diariamente para diminuir a avalanche de imposições mercantis que o mundo sofre a cada ano.
  • MARKETING DIGITAL

    Iniciamos nossa descoberta no comércio exterior, na época da crise, os mercados saturados de emails, cotações, excelentes empresas concorrendo por um embarque, por atenção, tínhamos que inovar. Foi então que, percebendo os departamentos de vendas necessitando de até 8 passos para chegar ao possível cliente, eu precisava chegar em 3 e um dos caminhos foi o projeto conectividade. Esse projeto foi a minha ponte para a felicidade. Escolher o mercado que me agradava mais e, principalmente, poder expandir outras áreas, me expandir e atender com todo carinho dispensados ao comercio exterior, as empresas medias e pequenas que necessitam de apoio para a transição que o mundo está passando. Encontrei muitas empresas com medo de falir, mas ao mesmo tempo com um medo muito grande desse mundo digital que existe, quer o empresário queira ou não. A conectividade com seu prospect, com seu atual cliente ou com o quase cliente, é extremamente necessária e demanda dedicação e inovação o tempo todo para, no mínimo, manter-se no mercado.